Rival de Miesha no Japão dividia tempo entre MMA e vídeos sensuais bizarros. Veja!

Rin Nakai promovia suas lutas anteriores com cenas bastante excêntricas, produzidas pelo próprio evento Pancrase

Invicta no MMA profissional e prestes a estrear no octógono neste sábado (20), quando enfrenta Miesha Tate no UFC Fight Night 52, a japonesa Rin Nakai pode ser considerada uma das lutadoras mais inusitadas da história. Além de sua base no judô e estilo empolgante que já lhe rendeu dez vitórias por nocaute ou finalização, Nakai também colecionou fãs no Japão devido a uma de suas atividades paralelas: a participação em vídeos sensuais, no mínimo, bizarros.

As produções, geralmente com pouco menos de dois minutos, eram assinadas pelo evento de MMA japonês Pancrase, um dos mais antigos do planeta. Nos vídeos, Nakai mostra seu físico levantando alguns pesos na academia enquanto faz topless, cozinha e come um bife de boi usando apenas um avental, toma banho (?) em uma banheira minúscula, põe dois besouros para brigar enquanto comem uma banana e se exibe com uma fantasia sensual de coelhinha, entre outras cenas extremamente inusitadas.

Mostrando que seu estilo excêntrico não ficou apenas no passado, Rin Nakai também chamou a atenção na pesagem oficial do UFC Japão na madrugada desta sexta-feira (19) ao se apresentar vestida com um traje que remete às armaduras dos antigos samurais japoneses. Além disso, Nakai também usou um biquini com a bandeira dos Estados Unidos e o emblema do personagem Super-Homem. Neste sábado (20), a judoca terá a chance de mostrar contra Miesha Tate se seu destaque também se estenderá também para dentro do octógono.

Assista abaixo a alguns vídeos de Rin Nakai, quando ela ainda atuava pelo Pancrase:


Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments