Cejudo analisa eventual confronto entre Gaethje x Holloway e aponta favorito

'Triplo C' não hesita ao apontar diferença de tamanho e poder entre os atletas e aposta no triunfo do ex-campeão interino dos leves

Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway não descartam possível duelo. Foto: Reprodução/Montagem SL

Atento aos rumores e falas dos lutadores, Henry Cejudo se antecipou e analisou desfecho do possível duelo entre Justin Gaethje x Max Holloway. Após o empresário do campeão BMF expressar desejo pelo confronto, ‘Triplo C’ destacou as melhores habilidades dos compatriotas e alertou o havaiano sobre o poder de contra ataque do rival.

“Quem é que tem mais chances de ganhar? Cara, eu amo o fato de Max Holloway estar levando essa luta. Eu amo o fato de ele estar criando uma história para a BMF. Mas quando se trata de um cara que joga volume (Holloway) contra um cara que gosta de jogar poder (Gaethje), faz isso muito bem e tem colocado as pessoas para dormir. Ele é muito perigoso”, disse Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304

Ao sugerir resultado, Cejudo apontou para nocaute de Justin Gaethje sobre Max Holloway.

“(Gaethje) tem muito poder para um cara como Max Holloway. Ele vai cortar as pernas de Max Holloway. Ele vai chutá-lo, vai trazer aqueles uppercuts malucos, e ele pode ser o primeiro cara a nocautear Max Holloway. Você tem que dar (a vitória) para Justin ‘The Highlight’ Gaethje. Eu o tenho por nocaute técnico ou nocaute. Ele é um homem grande demais. Ele vai lá e tentar se livrar de Holloway dentro de dois ou três rounds”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Justin Gaethje x Dustin Poirier UFC 291 Instagram

Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier no UFC 291 (Foto: Instagram/UFC)

Apesar da fala do empresário e do aceno positivo de Holloway, Gaethje já declarou gostar muito do havaiano para ter prazer em aceitar duelo. Apesar da identificação com o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) Justin não se negou a enfrentá-lo futuramente. A expectativa é que o confronto seja válido pelo título BMF.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88