Com pressa para disputar cinturão, Blachowicz faz promessa a rival em próxima luta no UFC

Ex-campeão analisa peso de revanche contra Aleksadar Rakic, que acontece em 20 de janeiro

J. Blachowicz (esq.) mostra surpresa com lesão de A. Rakic. Foto: Reprodução/Instagram

Com pressa para conquistar a chance de recuperar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Jan Blachowicz admite que precisa de um verdadeiro show em seu próximo compromisso. Em entrevista ao ‘MiddleEasy’, o ex-campeão do grupo analisou o peso de sua revanche contra Aleksandar Rakic e fez promessa intensa para o confronto marcado para 20 de janeiro.

“Vou buscar algo parecido com o que acontece na nossa primeira luta, mas, desta vez, vou apagá-lo. Um nocaute limpo, sem questionamentos. Ele não vai ter nada para reclamar depois disso”, garantiu Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

No primeiro encontro entre Jan e Rakic, o polonês deixou o octógono com um resultado positivo. O rival, no entanto, acusou uma lesão no joelho no terceiro round, determinando o desfecho na via rápida.

Com o drama ocorrido em 2022, Aleksandar completou mais de uma temporada seguinte sem competir. O atleta, porém, retoma a rotina de competições no início de 2024.

PUBLICIDADE:

Depois do triunfo sobre Rakic, Blachowicz somou duas apresentações. Entre os compromissos, o polonês teve um empate contra Magomed Ankalaev e um revés diante de Alex Poatan.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89