Johnson se diz fã de estilo falastrão de Conor McGregor: ‘Me lembra Ali, Tyson’

Campeão dos moscas do UFC diz que não vê peso pena como um provocador: ‘Tudo o que ele diz é verdade’

Irreverente, C. McGregor (foto) chamou a atenção mesmo em meio à briga na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

MgGregor (foto) recebeu elogios de Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

O estilo falastrão de Conor McGregor já rendeu ao irlandês diversos desafetos no mundo do MMA. No entanto, o jeito polêmico com o qual se porta também fez com que o lutador ganhasse fãs ilutres. É o caso de Demetrious Johnson, campeão do UFC na categoria de moscas.

De acordo com Johnson, o estilo de McGregor lhe remete a outros grandes nomes da história das lutas. “Eu realmente aprecio o estilo de Conor McGregor, tanto seu estilo de luta como a maneira com que ele fala. Ele me lembra um jovem Mike Tyson, um jovem Muhammad Ali”, comparou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Johnson diz que não vê as declarações de McGregor como provocações vazias. “Eu não acho que ele fala besteira. Ele fala aquilo que ele realmente acredita: ‘Cara, eu sou mais rápido, me movimento melhor que você. Você é lento, eu vou te atingir com força’. Eu acho que tudo o que ele diz é verdade. Eu acho que o estilo de luta dele é bom, ele entende de luta, e não está desmerecendo Dustin Poirier. Eu aprecio alguém que pode falar tudo isso e, na hora da luta, mostrar que é verdade”, comentou.

Johnson e McGregor voltarão ao octógono do UFC no mesmo evento. No próximo sábado (27), o irlandês enfrenta Poirier na categoria dos penas. Já Johnson faz nova defesa de seu cinturão contra Chris Cariaso. As lutas farão parte da programação do UFC 178, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88