Após nocaute sobre Nelson, Hunt sonha em revanche com Barnett na Austrália

Veteranos lutadores já se enfrentaram em 2006, com vitória rápida do norte-americano por finalização

Hunt diz que quebrou o dedão do pé no primeiro round contra Cigano

Hunt (foto) espera enfrentar Barnett em novembro. Foto: Divulgação/UFC

Mark Hunt, quinto colocado no ranking dos pesados do UFC, não quer perder tempo. Poucos dias após nocautear Roy Nelson na luta principal do UFC Japão, no último sábado (20), o neozelandês já projeta seu próximo compromisso no UFC: ele quer enfrentar Josh Barnett no evento que será realizado na Austrália, no dia 8 de novembro.

Os dois lutadores já se enfrentaram uma vez, em 2006, nas quartas-de-final do GP Absoluto do PRIDE. Na ocasião, o norte-americano venceu rapidamente, com uma finalização. Para Hunt, a reedição do confronto faz total sentido.

“Eu estava pensando: Josh Barnett está acima de mim no ranking [nota: a entrevista foi feita antes da atualização desta semana do ranking oficial do UFC que agora apresenta Hunt em quinto, logo à frente de Barnett], então talvez Dana poderia me colocar contra ele no show em Sydney”, disse o neozelandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

“Eu adoro revanches. Eu nunca perdi uma revanche. Josh Barnett, meu amigo, você e eu temos um encontro. Ele é o quinto do ranking, eu quero enfrentar os caras do top 10. Eu gostaria de lutar e ficar perto da disputa pelo título. Isso é tudo em que estou interessado. Meu propósito nas lutas é disputar o título. Estamos próximos no ranking, então por que não me colocar contra ele?”, continuou o lutador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments