Patrício Pitbull fala sobre encarada com campeão da PFL e analisa futuro após aquisição do Bellator

Campeão peso pena e lenda do Bellator, Patrício Pitbull subiu ao decágono da PFL para encarar o novo campeão Jesus Pinedo

Patrício Pitbull Jesus Pinedo Finais PFL

Encarada entre Patrício Pitbull e Jesus Pinedo nas Finais – PFL (Foto: Instagram/PFL)

Campeão peso pena (até 65,7kg) e um dos maiores nomes da história do Bellator, Patrício Pitbull tem encaminhado o seu próximo desafio na carreira: um provável duelo contra o recém coroado campeão da PFL Jesus Pinedo.

Na última sexta-feira (24), Patrício Pitbull assistiu, da beira do decágono, Pinedo nocautear o brasileiro Gabriel Braga e conquistar o título da temporada da PFL. Após o combate, o campeão do Bellator subiu ao decágono para protagonizar uma encarada com o novo campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan Hill UFC 300
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

“A performance dele (Pinedo) foi ótima. Vou enfrentar um novo oponente e ele é bom. Vai ser ótimo para mim. Ele tentou latir mais alto que eu na encarada, mas não vai conseguir fazer isso na luta”, disse Patrício em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Durante a entrevista, Patrício olhou com otimismo para a o futuro após a recente aquisição do Bellator pela PFL.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei um pouco triste e um pouco feliz. Vamos ver o que vai acontecer. Estou aqui. Acredito que o lado bom é que vamos fazer história. Vamos fazer história com lutas entre organizações, o que eu pedia sempre. Lutei contra o campeão do Rizin e venci. Agora tenho a chance de lutar com o campeão da PFL, então isso é uma coisa boa. Conversei com Donn Davis (dono da PFL) e ele estava muito feliz. Eu também fiquei muito feliz com nossa conversa. As palavras dele fizeram eu me sentir bem e confortável e acredito que será uma ótima relação”, disse o campeão.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86