Astro do MMA, Michael Page reflete sobre ‘distância’ que está de assinar com UFC

Livre para negociar com organizações, atleta dos meio-médios afirma que 'obstáculos' o separam de fechar negociação com Ultimate

Michael Page busca fechar negócio com UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido pelo estilo versátil e provocativo, Michael ‘Venom’ Page chama a atenção dos fãs com suas apresentações e nocautes avassaladores. Antigo membro do Bellator, o atleta vive expectativa de assinar contrato com UFC e entrar no plantel dos meio-médios (até 77,1kg.) da organização. Apesar do interesse, o atleta afirma que ainda possuem alguns ‘obstáculos’ que os impede de fechar negociação com o Ultimate.

“Eu gostaria de poder dizer com certeza que assinamos, mas não assinamos. Honestamente falando, ainda não chegamos lá. Ainda há alguns obstáculos que precisamos superar. Mas, como eu disse, a gente está flertando”, disse Michael em entrevista ao ‘The MMA Fan Show Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan Hill UFC 300
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Ao falar sobre a ambição de ingressar no UFC, Michael explicou que confrontos valem mais que a ‘marca’.

“É difícil dizer (se esse é o sonho). Acho que há lutas dos sonhos, e muitas dessas lutas dos sonhos aterrissam no UFC. Quando entrei no MMA, o objetivo era o UFC, porque não havia outro grande show que pudesse realmente fazer alguma coisa. Com o tempo, as coisas mudaram. É muito mais do que apenas o nome da marca. Mas espero que ainda possamos chegar lá e ver essas lutas dos sonhos acontecerem”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Michael Page está livre para assinar com organizações de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Michael Page está livre para assinar com organizações de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, Michael Page vem de vitória arrasadora sobre Goiti Yamauchi. Em grande trajetória pelo Bellator, o atleta alcançou 17 triunfos e amargou dois reveses. Apesar do sucesso nas artes marciais, o inglês nunca teve a oportunidade de disputar o cinturão linear da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88