VÍDEO: Khabib Nurmagomedov tira foto com Ronaldo e ouve história sobre Anderson Silva

Lutador russo se encontra com o Fenômeno em Abu Dhabi e recebe elogio do ex-jogador

Khabib Nurmagomedov posa ao lado de Ronaldo Fenômeno. Foto: Reprodução/Instagram/@khabib_nurmagomedov

Khabib Nurmagomedov posa ao lado de Ronaldo Fenômeno. Foto: Reprodução/Instagram/@khabib_nurmagomedov

Ex-campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov teve um encontro especial com um dos seus ídolos do futebol: Ronaldo Nazário, o Fenômeno. O lutador russo, que se aposentou do MMA em 2020, publicou em seu Instagram uma foto e um vídeo ao lado do ex-atacante e atual presidente do Cruzeiro.

No vídeo, Ronaldo conta que estava em um evento do UFC 187, em maio de 2015, ao lado de Anderson Silva, outro astro do MMA, que previu que Nurmagomedov seria o maior da história do esporte no futuro. O Eagle, como é conhecido, encerrou sua carreira com 29 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan Hill UFC 300
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Patrício Pitbull Jesus Pinedo Finais PFL

Khabib é um grande fã de futebol e já revelou que gosta da Seleção Brasileira. Ele já apareceu, antes da fama, com uma camisa do Brasil na época em que Ronaldo brilhava nos gramados. O ex-lutador também já se encontrou com outros craques do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo e Clarence Seedorf.

Ronaldo, por sua vez, também é um admirador do MMA. O encontro entre os dois aconteceu em Abu Dhabi, país que está investindo na aparição de vários ex-atletas para alavancar a imagem do esporte.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Khabib tira foto com Ronaldo e ouve história sobre Anderson Silva

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89