Alex Poatan ironiza previsão de Jamahal Hill antes de provável duelo

Poatan insinuou que o seu provável desafiante esteja 'blefando' e cravou que ele mudará de estratégia durante o confronto

Alex Poatan e Jamahal Hill podem se enfrentar nos meio-pesados do UFC. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Bem encaminhado como próximo rival de Alex Poatan, o norte-americano Jamahall Hill surpreendeu nos últimos dias ao garantir que não teria medo de trocar com o brasileiro. Em seu canal no youtube, o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg) insinuou que o seu provável desafiante esteja ‘blefando’ e cravou que ele mudará de estratégia durante o confronto.

Veja Também

Derek Brunson Darron Till
Anderson Silva venceu Chael Sonnen em duas oportunidades no UFC. Foto: Reprodução/UFC

“Acho que ele tá exagerando um pouco. Olhando para a minha história, minha história no kickboxing e dizer que vai me nocautear e o que for. Porque todos os lutadores que eu enfrento estão sempre tentando, e tenho certeza que ele quer me atacar, mas quando ele vê que não está funcionando, ele vai para o chão também, e foi o que aconteceu nas outras lutas também. Acho que Jamahal é uma boa luta para mim, e acho que ele está um pouco afobado nas declarações”, disse Poatan.

PUBLICIDADE:

Poatan conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 295, realizado no último dia 11 de novembro, ao nocautear o tcheco Jiri Prochazka no segundo round. Com o triunfo, o astro do kickboxing se tornou o primeiro brasileiro (do sexo masculino) a se tornar duplo campeão do Ultimate.

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300