VÍDEO: Influenciador desafia lutador do UFC, se dá mal e é nocauteado ao receber soco

Influenciador pede para sentir a força de Ilia Topuria e acaba no chão após soco do georgiano

Ilia Topuria, destaque do UFC, dá soco em influenciador digital. Foto: Reprodução/Instagram/@yosoyplex

Ilia Topuria, destaque do UFC, dá soco em influenciador digital. Foto: Reprodução/Instagram/@yosoyplex

Ilia Topuria, que vai disputar o cinturão do peso pena (até 65,7kg.) do UFC em fevereiro, diante do campeão Alexander Volkanovski, mostrou que não tem piedade nem fora do octógono. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o georgiano atendeu ao pedido de um influenciador e lhe deu um soco na barriga que o fez cair no chão, se contorcendo de dor.

O episódio aconteceu quando Topuria encontrou o influenciador conhecido como ‘Plex’, que demonstrou coragem ao pedir para sentir a força do lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Ilia, que estava rindo, deu três soquinhos na linha de cintura de ‘Plex’, como se estivesse lhe preparando. Em seguida, o georgiano soltou um golpe ‘de verdade’ e nocauteou o influenciador, que ficou sem ar e se encolheu no chão. Essa não foi a primeira vez que Topuria fez uma vítima curiosa por seu poder. Anteriormente, o lutador já havia ‘punido’ um fã que quis experimentar um de seus socos.

Topuria, de 26 anos, é considerado uma das maiores promessas do MMA e tem um cartel invicto de 14 vitórias, sendo 12 por nocaute ou finalização. Ele ocupa a quinta posição no ranking do peso pena (até 65,7kg.) do UFC e vai enfrentar o campeão Alexander Volkanovski em 17 de fevereiro, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Topuria, do UFC, nocauteia influenciador com soco na barriga; veja o vídeo

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299