AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Recuperado de lesão, Gilbert Durinho estipula prazo para voltar ao octógono e aponta adversário ideal

Após lesionar o ombro na derrota para Belal Muhammad, Durinho prevê retorno em 'março ou abril' e mira em Colby Covington

durinho-ufc287

Gilbert Durinho após vitória no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Após um começo insano de ano, com três lutas em cinco meses, Gilbert Durinho se viu a obrigado a ficar afastado do octógono por conta de uma lesão no ombro sofrida durante a derrota para Belal Muhammad, em maio, mas já tem planos para voltar à ação.

Em entrevista ao site norte-americano ‘TMZ’, Durinho se disse recuperado da lesão e apontou para março ou abril como datas prováveis para o seu retorno.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria, destaque do UFC, dá soco em influenciador digital. Foto: Reprodução/Instagram/@yosoyplex

“Estou liberado. Sem dor. O ombro está se movendo bem. Todo o alcance de movimento está de volta. A força também. Eu diria que estarei pronto para março ou abril, UFC 299 ou UFC 300”, disse o brasileiro.

Além da época do ano, Gilbert Durinho já tem também em mente quem gostaria que fosse o seu próximo adversário: Colby Covington. O norte-americano entra em ação contra o campeão Leon Edwards pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) no UFC 296, em dezembro, mas, na opinião do brasileiro, não deve sair vitorioso.

PUBLICIDADE:

“Eu adoraria enfrentar Colby (Covington). Acho que Leon Edwards vai conseguir a vitória, mas vai saber quando ele (Colby) vai querer voltar. Essa seria minha escolha número um”, disse o lutador.

Por fim, o brasileiro afirmou que teria derrotado Belal Muhammad em maio se não fosse a lesão sofrida no início do combate e garantiu que seu caminho ainda irá se cruzar novamente com o do norte-americano de ascendência palestina.

PUBLICIDADE:

“Eu saudável com certeza destruiria Belal Muhammad e conseguiria aquela vitória de volta. Não sei se vai acontecer agora, mas ainda vai acontecer. Vou mostrar a todos que sou muito melhor que ele”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88