Charles do Bronx revela ‘pior estilo’ de rivais para se enfrentar no MMA

Astro brasileiro do UFC explica quais são os adversários mais complexos para dividir octógono

C. Do Bronx encaixa finalização em J. Gaethje no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Astro brasileiro do MMA, Charles do Bronx revelou quais são os ‘piores adversários’ para se enfrentar em uma luta. Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, o lutador respondeu com sinceridade sobre os adversários que apresentam maiores desafios no octógono.

“Os russos estão chegando em um jogo muito chato, de abafar. É uma estratégia que eles não saem. Ficam usando um sambo colado. É chato lutar com esses caras. Eles vêm muito forte no corpo a corpo. Para mim, que vim do jiu-jitsu, não é tão complicado. Mas os russos que lutam contra os atletas que lutam em pé, dificulta muito”, disse Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeão nos leves (até 70,3kg.) do UFC entre 2021 e 2022, Charles vive a expectativa de ter confirmada sua próxima disputa de cinturão no grupo. No fim desta temporada, o paulista estava escalado para travar revanche contra Islam Makhachev em luta pelo trono da categoria.

Nas vésperas do embate, Do Bronx acabou se lesionando e deixando o compromisso. Na sequência, Dana White, presidente do Ultimate, indicou que o brasileiro segue como nome de peso como próximo desafiante ao russo.

PUBLICIDADE:

Vídeo:  O nocaute do ano do brasileiro Vinicius Lokdog + Petrino de olho no ranking

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86