Dariush analisa confronto contra Tsarukyan e prevê cenário do combate como ‘quebra-cabeça’

Protagonistas do UFC Austin, lutadores se enfrentam em duelo crucial pela divisão dos leves neste sábado (2) em Texas (EUA)

B. Dariush (esq) enfrenta A. Tsarukyan no UFC Austin. Foto: Reprodução/Montagem SL

Escalado para retornar ao octógono após dura derrota para Charles do Bronx no UFC 291, Beneil Dariush se prepara para mais um grande desafio: Arman Tsarukyan. Em preparação para enfrentar o armeno neste sábado (2), o veterano analisou o confronto e afirmou esperar que o cenário seja como um ‘quebra-cabeça’ na hora que dividir o octógono com o rival.

“Arman é um grande lutador. Ele realmente pode fazer tudo e é muito perigoso em todos os lugares. Estou ansioso para lutar contra ele e resolver o quebra-cabeça. Ele é um wrestler melhor (do que o ex-adversário Mateusz Gamrot), eu acho. O que isso permite que ele faça é engajar melhor seu wrestling. Então ele ataca você, ataca você, e então ele pode encontrar sua queda e seu tempo”, analisou Dariush em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao continuar com fala, Dariush expressou confiança e declarou que irá tentar derrubar Tsarukyan durante o confronto.

“Esse é um quebra-cabeça interessante. Gamrot estava realmente tentando forçar o wrestrling comigo. Eu sei que ele (Tsarukyan) vai tentar a luta agarrada comigo, então isso deve ser interessante, certo? Ver como ele muda o timing e coisas assim. Quero ver se consigo derrubá-lo e aplicar meu jogo. Só que há muitas variáveis que tornam a luta realmente interessante”, concluiu.

PUBLICIDADE:

B. Dariush em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Protagonistas do UFC Austin, Dariush e Tsarukyan realizam duelo crucial na categoria dos leves (até 70,3kg.). Atual quarto e oitavo colocado no ranking respectivamente, os atletas buscam se aproximar de eventual disputa pelo cinturão. Atualmente, Beneil é apontado como grande azarão nas casas de apostas. O confronto acontece neste sábado (2) e será a luta principal do evento.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297