De olho no andamento da divisão, Renato Moicano aponta favoritos para lutas principais do UFC Austin

14º colocado no ranking dos leves do Ultimate, Moicano analisou 'Dariush x Tsarukyan' e 'Turner x Green'

renato-moicano

R. Moicano celebra vitória no UFC Foto: Reprodução/Instagram

As lutas principais do UFC Austin, evento que acontece neste sábado (2), prometem mexer bastante com a divisão dos leves (ate 70,3kg). 14º colocado no ranking da categoria, Renato Moicano estará de olhos bem atentos nos possíveis desdobramentos.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Moicano analisou os dois principais confrontos do UFC Austin, começando pela luta principal do evento, entre Beneil Dariush e Arman Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Beneil Dariush, mesmo que já esteja ficando um pouco velho, ainda bateu o novo cara do UFC Mateusz Gamrot, um grappler muito bom. Mateusz venceu Tsarukyan. É muito difícil decidir. Algumas pessoas dizem que já que Mateusz bateu Tsarukyan, ele (Dariush) vai bater Tsarukyan, mas eu não penso assim. (…) Acho que Tsarukyan vai vencer Beneil Dariush entrando em quedas e controlando no chão. Uma coisa que ele faz bem é controlar as pessoas no chão e jogar cotoveladas. Acho que esse vai ser o grande fator. Vejo essa luta indo para a decisão porque Dariush é muito duro e vai sobreviver, mas acho que Tsarukyan leva na decisão”, destrinchou o brasileiro.

Quanto à luta co-principal, Renato Moicano acredita que Jalin Turner, mesmo aceitando o desafio de última hora, tem o suficiente para superar o veterano Bobby Green.

PUBLICIDADE:

“Na minha opinião, acho que Jalin Turner bate Bobby Green. Por que? Porque ele é muito alto e tem uma boa guilhotina. Não acho que Bobby vai entrar em queda, por conta do tamanho, mas vai ter dificuldade com a distância de Jalin Turner. Turner está vindo de duas derrotas e não bateu o peso contra Dan Hooker. Me pergunto como ele vai bater o peso. O peso para mim foi um fator para não tentar a luta contra Bobby Green, porque seria difícil bater 70kg. (…) Ainda assim, mesmo que ele não bata o peso e a luta aconteça, acho que Jalin Turner vai ser melhor do que Bobby Green”, finalizou.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86