Campeão dos pesados, Renan Problema reforça desafio a Francis Ngannou: ‘Quero dar as boas vindas’

Vencedor da temporada 2023 da PFL, o lutador brasileiro expressou novamente a vontade de recepcionar o antigo dono do cinturão do UFC na sua nova organização

Renan Problema PFL

R. Problema comemora conquista do torneio dos pesados (Foto: Instagram/@pflmma)

Campeão da temporada 2023 dos pesos pesados (até 120,2kg), Renan Problema agora quer enfrentar o maior nome possível da sua categoria. Em entrevista à ‘Ag. Fight’ após as Finais da PFL, que aconteceram na última sexta (24), o lutador brasileiro reforçou o desafio ao camaronês Francis Ngannou e enfatizou que adoraria recepcioná-lo em sua estreia na organização.

Veja Também

renato-moicano

“Já até falei ali no cage que eu sou o atual campeão e estou pronto para quem a organização colocar. Mas o meu desejo, eu já desafiei, eu quero enfrentar o Francis. Quero dar as boas-vindas para ele na PFL. O recado já está dado. Ele vai ter problema. Com certeza é uma luta que todo mundo vai querer ver. Dois caras grandes, rápidos, que têm um poder muito grande nas mãos. Então, vai ser uma luta que a qualquer momento pode acabar. Mas eu tenho consciência disso, tenho consciência dos meus treinadores, das pessoas de qualidade que estão comigo, e com certeza a gente vai fazer um excelente trabalho e uma boa estratégia para essa luta”, disse Renan.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou realizou seu sonho de lutar no boxe profissional e mediu forças contra a lenda Tyson Fury no último mês de outubro. Apesar de aplicar um knockdown no atleta inglês e entregar uma grande atuação, o ex-campeão do UFC foi derrotado na decisão dividida dos juízes. Agora, o camaronês aguarda pela data de sua estreia na PFL.

Para chegar ao título da temporada 2023 dos pesados, Renan teve um no-contest (luta sem resultado) contra Rizvan Kuniev e bateu Matheus Buffa, Maurice Greene e Denis Goltsov, todos por nocaute. O lutador brasileiro agora possui um cartel de 12 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88