Marlon Vera elogia Sean O’Malley, mas garante que vai fazer o campeão ‘desistir’ no UFC 299

Desafiante ao cinturão dos galos, Marlon Vera explicou como pretende destronar Sean O'Malley e se tornar o novo campeão

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

S. O’Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

A trajetória de Sean O’Malley até o título peso galo (até 61,2kg) do UFC foi quase perfeita, com exceção de uma única derrota sofrida contra Marlon Vera em 2020. Pouco mais de três anos depois, o equatoriano está confiante de que pode deixar mais uma marca no currículo do rival nos próximos meses.

Escolhido para ser o primeiro desafiante ao cinturão de O’Malley na luta principal do UFC 299, no dia 9 de março, Marlon Vera garantiu que vai fazer o campeão “desistir” e se tornará o novo campeão peso galo do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor pode ser preso. Foto: Reprodução/Facebook thenotoriousmma

“Eu meto a porrada nele e saio andando com uma mala de dinheiro e com o cinturão. Eu realmente acredito que vou fazê-lo desistir. Eu realmente acredito que vou fazê-lo parece apenas sombra de si mesmo e chutar a bunda dele até ele praticamente me implorar para parar”, afirmou o equatoriano.

Embora esbanje confiança para o duelo que se avizinha, Marlon Vera tem ciência das qualidades que levaram Sean O’Malley ao título dos galos. O equatoriano, no entanto, garante ter as ferramentas necessárias para destronar o atual campeão.

PUBLICIDADE:

“Ele (O’Malley) é um cara muito talentoso. Ele sabe lutar e tudo mais, mas eu já disse antes e digo de novo: ele não vai se manter em uma luta dura. Ele é um cara que se movimenta bem e planeja usar o atleticismo, mas eu vou fazê-lo lutar. Ele vai ter que me encarar. Eu vou estar pronto, preparado. Eu sei que no momento em que começarmos a lutar, eu sei tudo que eu passei, então vou pegar aquele cinturão. Vou passar por ele, vou parar ele e vou me tornar campeão”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299