Vazamento revela possível estreia de Michael Page no UFC 297; confira o adversário

Britânico, que brilhou no Bellator, teria acertado com a maior organização de MMA do mundo e já teria um oponente de peso

Michael Page pode estrear no UFC 297. Foto: Reprodução/ Twitter/ Bellator

Michael Page pode estrear no UFC 297. Foto: Reprodução/ Twitter/ Bellator

Um dos lutadores mais atrativos do MMA pode estar prestes a fazer sua estreia no Ultimate. Michael Venom Page, que ficou famoso por seus nocautes impressionantes no Bellator, teria acertado com a maior organização de artes marciais mistas do mundo e já teria um adversário definido. Segundo um suposto vazamento, MVP enfrentaria Kevin Holland no UFC 297, que acontece no dia 20 de janeiro.

O vazamento ocorreu durante o último episódio do ‘Full Send Podcast’, que contou com a participação de Dana White, presidente do UFC. No fundo do vídeo, é possível ver um quadro com o card do UFC 297, que tem como luta principal o duelo entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis, pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Entre as lutas anunciadas, aparece o confronto entre Kevin e MVP, que ainda não foi confirmado oficialmente pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)
Conor McGregor pode ser preso. Foto: Reprodução/Facebook thenotoriousmma
Wanderlei Silva é lenda do MMA mundial. Foto: Reprodução/UFC

Michael Page é considerado um dos lutadores mais talentosos e carismáticos do MMA, com um estilo único e criativo. O britânico tem um cartel profissional de 21 vitórias e duas derrotas, sendo 12 triunfos por nocaute. Sua última luta foi em março deste ano, quando venceu o nipo-brasileiro Goiti Yamauchi no Bellator 292.

Kevin Holland é um dos nomes mais populares da divisão dos médios do UFC, com um cartel de 25 vitórias e dez derrotas, sendo 13 triunfos por nocaute e oito por finalização. O norte-americano vinha de duas vitórias consecutivas, mas acabou derrotado por Jack Della Maddalena. Sua última luta foi em setembro deste ano.

PUBLICIDADE:

Se confirmado, o duelo promete ser um dos mais eletrizantes do ano, com dois lutadores que não fogem da trocação e que têm poder de nocaute em ambas as mãos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88