UFC deverá realizar primeiro evento na Coreia do Sul em 2015, diz jornal oficial

De olho em expansão internacional, organização norte-americana planeja evento em Seul no ano que vem

Octógono mais famoso do planeta deverá desembarcar na Coreia do Sul em 2015. Foto: Divulgação

Octógono mais famoso do planeta deverá desembarcar na Coreia do Sul em 2015. Foto: Divulgação

No próximo ano, o UFC deverá acrescentar mais um país à sua lista de visitas. Segundo o jornal “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, a organização deverá realizar pelo menos um evento na Coreia do Sul em 2015.

Apesar de não haver uma data prevista para o evento acontecer, o presidente da organização, Dana White, indicou que é provável que a atração aconteça na capital do país, Seul.

PUBLICIDADE:

Por mais que nunca tenha recebido o UFC, a Coreia do Sul tem certa tradição em eventos de artes marciais. O país já recebeu diversas edições do evento de trocação K-1, além de duas atrações do Hero’s, antigo evento de MMA da organização asiática. Além disso, o país tem alguns representantes de destaque no Ultimate, como Chan Sung Jung, Dong Hyun Kim e Hyun Gyu Lim.

O UFC já promoveu atrações em 14 países diferentes: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Inglaterra, Irlanda do Norte, Irlanda, Japão, Austrália, China, Alemanha, Suécia, Emirados Árabes, Nova Zelândia e Cingapura. Em novembro, o México passará a integrar a lista com o UFC 180.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88