Aldo foi internado na semana passada com pedra no rim, revela treinador

De acordo com Dedé Pederneiras, brasileiro recebeu alta e voltou aos treinamentos no dia seguinte

Aldo (foto) enfrentará Mendes em outubro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Aldo (foto) enfrentará Mendes em outubro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

José Aldo teve um pequeno contratempo durante seus treinamentos para o combate que fará contra Chad Mendes no UFC 179, que será realizado no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). O campeão dos penas do UFC foi internado na última sexta-feira, 19, para retirar um cálculo renal, também conhecido como pedra no rim.

Aldo passou a noite internado no Hospital Samaritano, na capital fluminense, mas, no dia seguinte, foi liberado e retomou seus treinamentos. Em entrevista ao site do canal “Combate”, o treinador de Aldo, Dedé Pederneiras, explicou que o problema não é relacionado com o corte de peso para a luta.

PUBLICIDADE:

“O Aldo tem problema de cálculo renal desde os 16 anos. Depois da luta contra o ‘Zumbi Coreano’ (Chan Sung Jung, no UFC 163, em agosto do ano passado), ele também expeliu uma pedra. E, na semana passada, foi a mesma coisa. Começou com uma dorzinha, foi internado, tomou soro e anti-inflamatório, e expeliu a pedra”, explicou Pederneiras.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4