Empolgado, Dana White põe McGregor acima de Brock Lesnar e St. Pierre

Dirigente disse que nenhum dos ex-campeões era uma estrela como o lutador irlandês

C. McGregor (foto) tem 16 vitórias e duas derrotas como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) tem 16 vitórias e duas derrotas como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Brock Lesnar e Georges St. Pierre são os dois maiores vendedores de pay-per-view da história do Ultimate e foram responsáveis por encabeçar o maior evento da organização até hoje, o histórico UFC 100 – que teve 1,6 milhão de pacotes comercializados. Portanto, comparar qualquer atleta da nova geração à dupla já é algo grandioso. Mas o presidente Dana White foi além e afirmou que Conor McGregor é uma estrela maior do que os ex-campeões.

Conor McGregor é para valer, ele é legítimo. Ele é uma força que eu nunca vi. Maior do que Brock Lesnar quando ele estava aqui. Maior do que qualquer um dos lutadores que já tivemos. Sim, ele é (maior que Georges St. Pierre). Nunca vi nada como isso. Havia uma nação por trás de GSP quando GSP começou? Deixe-me te dizer uma coisa: nós estamos bem acima (das estimativas de vendas de PPV). Eu e Lorenzo (Fertitta) estávamos conversando sobre isso, e atribuímos tudo isso ao Conor McGregor”, disse o dirigente em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. O atleta da “SBG Ireland” conquistou 14, ou 88%, de seus triunfos por nocaute ou nocaute técnico. Ex-campeão dos pesos leves e penas do evento europeu “Cage Warriors”, o irlandês chegou ao UFC em abril do ano passado e já conquistou quatro vitórias na nova organização, sobre Marcus Brimage, Max Hollaway, Diego Brandão e Dustin Poirier.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4