Empolgado, Dana White põe McGregor acima de Brock Lesnar e St. Pierre

Dirigente disse que nenhum dos ex-campeões era uma estrela como o lutador irlandês

C. McGregor (foto) tem 16 vitórias e duas derrotas como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) tem 16 vitórias e duas derrotas como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Brock Lesnar e Georges St. Pierre são os dois maiores vendedores de pay-per-view da história do Ultimate e foram responsáveis por encabeçar o maior evento da organização até hoje, o histórico UFC 100 – que teve 1,6 milhão de pacotes comercializados. Portanto, comparar qualquer atleta da nova geração à dupla já é algo grandioso. Mas o presidente Dana White foi além e afirmou que Conor McGregor é uma estrela maior do que os ex-campeões.

Conor McGregor é para valer, ele é legítimo. Ele é uma força que eu nunca vi. Maior do que Brock Lesnar quando ele estava aqui. Maior do que qualquer um dos lutadores que já tivemos. Sim, ele é (maior que Georges St. Pierre). Nunca vi nada como isso. Havia uma nação por trás de GSP quando GSP começou? Deixe-me te dizer uma coisa: nós estamos bem acima (das estimativas de vendas de PPV). Eu e Lorenzo (Fertitta) estávamos conversando sobre isso, e atribuímos tudo isso ao Conor McGregor”, disse o dirigente em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. O atleta da “SBG Ireland” conquistou 14, ou 88%, de seus triunfos por nocaute ou nocaute técnico. Ex-campeão dos pesos leves e penas do evento europeu “Cage Warriors”, o irlandês chegou ao UFC em abril do ano passado e já conquistou quatro vitórias na nova organização, sobre Marcus Brimage, Max Hollaway, Diego Brandão e Dustin Poirier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments