Mesmo com vitória no UFC Austin, Deiveson Figueiredo revela ‘tristeza’ em estreia no peso galo

O ex-campeão peso mosca lamentou que no duelo com Rob Font não tenha tido mais trocação, porém, mostrou estar plenamente satisfeito em sua nova categoria

cropped-deiveson-vitoria.jpg

Deiveson Figueiredo em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Deiveson Figueiredo não ficou 100% satisfeito com sua estreia no peso galo (até 61,2kg). Em entrevista ao microfone de Daniel Cormier ainda no octógono do UFC Austin, o ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) lamentou não ter feito uma luta mais animada para os fãs mas garantiu estar feliz em sua nova categoria, onde pretende permanecer por muito tempo.

Veja Também

“Eu estou um pouco triste, porque acho que não dei o show da noite, (a luta) deveria ter mais trocação…o que vocês acham? Eu me sinto feliz, muito feliz de ter subido de categoria. Durante muito tempo, eu representei a categoria dos 57kg (peso mosca), mas hoje, o peso galo é a minha categoria e esse show foi para vocês essa noite”, disse Deiveson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso mosca e vindo de quatro duelos seguidos com o mexicano Brandon Moreno, o ‘Deus da Guerra’ decidiu abandonar o severo corte de peso e subir para a divisão peso galo. No UFC Austin, que aconteceu no último sábado (02), o brasileiro entregou uma boa atuação diante do experiente Rob Font, número oito do ranking, e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Aos 35 anos de idade, o atleta tupiniquim possui um cartel de 22 triunfos, três reveses e um empate como profissional do esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88