Dana White polemiza e debocha de fusão entre Bellator e PFL

Após o UFC Austin, que aconteceu no último sábado (02), o dirigente provocou ao afirmar que 'ninguém assiste ou compra ingresso' para os eventos das duas organizações

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Presidente do UFC, Dana White demonstrou não estar preocupado com a compra do Bellator pela PFL. Em entrevista a jornalistas após o UFC Austin, realizado no último sábado (02), o dirigente debochou da negociação e afirmou que ‘ninguém assiste ou compra ingresso’ para os cards das duas organizações.

Veja Também

cropped-deiveson-vitoria.jpg

“Bom para eles. Isso é fod*sticamente hilário. Uma merd* de organização que não vende ingressos e ninguém assiste comprando outra merd* de organização que não vende ingressos e ninguém assiste. Parece muito bom pra mim”, disse Dana em tom de deboche.

PUBLICIDADE:

Após o anúncio oficial, Donn Davis, presidente da PFL garantiu que eles farão um evento em 2024 entre campeões da sua organização contra campeões do Bellator. O presidente disse que é isso que os fãs vão querer, então é isso que eles farão. O evento deve acontecer no primeiro trimestre de 2024.

A PFL ofereceu ao presidente do Bellator MMA, Scott Coker, e a toda a sua equipe, a oportunidade de permanecer na marca, se quiserem. A Paramount também ainda está envolvida na empresa através de uma participação minoritária.

PUBLICIDADE:

A PFL, fundada em 2018, tem se destacado por investir em grandes estrelas, como o campeão peso pesado Francis Ngannou e o youtuber Jake Paul, que se tornou um fenômeno nas lutas de boxe. A liga também tem buscado internacionalizar sua marca com a promoção de ligas regionais na Europa e no Oriente Médio.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297