Deiveson Figueiredo se compara a Muhammad Ali e reflete sobre diferença de atuar no peso galo

Brasileiro tem apresentação dominante e derrota Rob Font na decisão unânime dos juízes em estreia de gala na nova categoria

Deiveson Figueiredo (esq.) em luta no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Azarão nas casas de apostas antes do UFC Austin, Deiveson Figueiredo mostrou suas credenciais para a divisão dos galos (até 61,2kg.) com performance de gala diante de Rob Font. Vencedor na decisão unânime dos juízes, o atleta revelou ter se sentido como Muhammad Ali enquanto se apresentava no octógono diante do norte-americano.

“O que eu senti foi que os caras se movem tão rápido nos moscas. Aqui, tudo o que o Rob estava fazendo, eu meio que sabia o que ele estava fazendo. Eu me senti como Muhammad Ali. Eu estava apenas me movendo. Me senti muito bem os 61kg”, disse Deiveson durante entrevista após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/@UFC

Ao seguir com a fala, o atleta declarou estar pronto para seguir performando na nova categoria.

“Com 61kg me sinto muito bem. Com 56, sofri muito. Chegou a um ponto e um momento na minha vida que eu estava basicamente olhando para mim e dizendo: ‘Quanto esforço estou colocando nisso e tentando chegar lá?’ E agora sei o quanto me sinto bem com 61kg. Então, estou tão pronto para os galos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Deiveson Figueiredo em luta contra Rob Font. Foto: Reprodução/Twiiter @UFCNews

Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo derrotou Rob Font por três rounds a zero, na pontuação dos juízes laterais. Em busca de conquistar chance de se tornar rei em nova divisão, o brasileiro mandou recado para Sean O’Malley e afirmou que é capaz de finalizar o norte-americano caso a luta vá para o solo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88