IMAGEM FORTE: Ex-campeão do UFC fica com o rosto ‘deformado’ após derrota no boxe sem luvas

Ex-campeão do UFC, Eddie Alvarez sofreu duas fraturas no rosto na derrota para o campeão Mike Perry no BKFC 56

Mike Perry Eddie Alvarez UFC BKFC

Mike Perry nocauteou o ex-UFC Eddie Alvarez no boxe sem luvas (Foto: Instagram/BKFC)

A recente derrota para Mike Perry na 56ª edição do BKFC, maior evento de boxe sem luvas do mundo, no último sábado (2), deixou duras marcas no rosto do ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do UFC Eddie Alvarez.

Em publicação em rede social na última segunda-feira (4), Alvarez confirmou as lesões sofridas na derrota. O ex-campeão do UFC afirmou ter sofrido duas fraturas no osso orbital do lado esquerdo, que causaram um grande inchaço, deixaram seu rosto deformado e levaram seu córner a desistir da luta e decretar a vitória de Perry ao final do segundo round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

“Duas fraturas confirmadas no meu orbital esquerdo. Uma delas foi uma refratura. Teria sido lindo terminar o show para os fãs. Eu me sentia ótimo. Esse jogo é o mais selvagem e imprevisível possível. Por isso eu amo. O show continua! Amo vocês”, escreveu Alvarez.

Na coletiva de imprensa realizada logo após o evento, Eddie Alvarez fez questão de parabenizar Mike Perry pela vitória e destacar as qualidades do rival, principalmente o poder de fogo.

PUBLICIDADE:

“Tiro meu chapéu para Mike Perry. Esse cara é p**** de um machado de batalha. Ele sabe receber golpes, ele continua marchando para a frente e soltando os dele. Ele me lembrou muito eu mesmo, então eu estava enfrentando um pequeno espelho aqui nesta noite e Mike foi o melhor homem. Veja, eu aceito minhas vitórias e aceito minhas derrotas da mesma forma, com a cabeça erguida”, disse o ex-campeão do UFC.

IMAGEM FORTE – Veja como ficou o rosto do ex-campeão do UFC Eddie Alvarez após derrota no boxe sem luvas:

Eddie Alvarez BKFC YouTube

Eddie Alvarez após derrota no boxe sem luvas (Foto: Reprodução/YouTube)

PUBLICIDADE:
Eddie Alvarez BKFC YouTube 2

Eddie Alvarez após derrota no boxe sem luvas (Foto: Reprodução/YouTube)

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86