Jon Jones detona Tom Aspinall após campeão interino sugerir perda de cinturão: ‘É hilário’

Campeão linear dos pesados, Jon Jones não ficou nada feliz com as recentes declarações do campeão interino

Jon Jones em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto se recupera da grave lesão muscular que o tirou da defesa de título dos pesados (até 120,2kg) contra Stipe Miocic, antes prevista para o UFC 295, Jon Jones não gostou nada das recentes declarações do campeão interino Tom Aspinall, que pediu para que ‘Bones’ tivesse o cinturão retirado pelo Ultimate.

Em publicação em rede social, Jon Jones, sem citar o nome de Tom Aspinall, rebateu as declarações e detonou o campeão interino.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Perry Eddie Alvarez UFC BKFC

“Eu enfrentei absolutamente a competição mais dura que esse mundo tem a oferecer por 15 anos agora. Durante o camp de treinamento para uma defesa de título eu sofri uma grande lesão que precisou de cirurgia pela primeira vez na minha carreira. Agora eu tenho novatos pedindo para eu ter meu cinturão retirado. Zero vitória sobre lendas, zero defesa de título e já pensando que você pode dar ordens a Dana White. É hilário. Em meus 15 anos de carreira eu vi muitos caras que eram para ser a próxima grande coisa, mas só existiu um Jon Jones, nunca esqueçam disso”, escreveu Jones.

Presidente do UFC, Dana White parece concordar com os argumentos de Jon Jones, já que, recentemente, descartou tirar o cinturão do campeão e confirmou a manutenção dos planos do duelo entre ‘Bones’ e Miocic para o próximo ano.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86