Tom Aspinall reage após sofrer ‘esculacho’ de Jon Jones em tentativa de retirar cinturão da lenda

Campeão interino responde publicação de detentor de título linear, que se mostrou ofendido por provocações recentes

Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram 2

Tom Aspinall é campeão niterino dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Criticado publicamente por Jon Jones após tentar forçar com que o UFC retirasse o cinturão linear da lenda, Tom Aspinall reagiu à investida do norte-americano. Após ler o comunicado divulgado por ‘Bones’, o inglês adotou postura de ‘poucas palavras’, mas parece ter entendido o recado. Em sua investida, a lenda do MMA recorre ao legado para justificar o fato de não abrir mão do trono depois de ter sofrido grave lesão.

“Você está certo. Me desculpe, Jon’, respondeu Aspinall, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Perry Eddie Alvarez UFC BKFC

Apesar dos desafios recentes a Jones’, Tom nunca escondeu o respeito pelo campeão linear do peso pesado (até 120,2kg.) e antigo líder da divisão até 93kg. O atleta, no entanto, justificou as ações afirmando que sonha em bater ícones do esporte na tentativa de valorizar seu currículo no esporte.

No topo do peso pesado do Ultimate desde o início de 2023, Jon sofreu grave lesão no ombro nas vésperas de sua luta contra Stipe Miocic, que aconteceria no UFC 295. A contusão forçou o norte-americano a passar por procedimento cirúrgico, e o tempo de recuperação gira em torno de oito meses.

PUBLICIDADE:

Aposta da divisão até 120,2kg., Tom conquistou o cinturão interino da categoria em novembro. O lutador busca encerrar o mistério sobre os próximos passos na divisão.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86