Conor McGregor surpreende e sinaliza planos de concorrer à presidência da Irlanda em 2025

Ex-campeão do UFC, Conor McGregor tornou pública sua intenção de concorrer à presidência de seu país nas próximas eleições

Conor McGregor

Conor McGregor quer concorrer à presidência da Irlanda (Foto: Instagram/thenotoriousmma)

Conor McGregor manifestou intenções de concorrer à presidência da Irlanda nas eleições de 2025. Ex-campeão do UFC e nome mais popular da história do MMA, o irlandês expressou seu desejo através de publicação em rede social na última segunda-feira (4).

Investigado pelas autoridades irlandesas por suposto discurso de ódio e por supostamente incitar recentes protestos violentos em Dublin, Conor McGregor utilizou a rede social ‘X’ (antigo Twitter) para falar sobre os novos planos e analisar a concorrência que teria em uma possível candidatura.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram 2

“Potencial competição se eu concorrer. Gerry (Adams), 78 anos. Bertie (Ahern), 75. Enda (Kenny), 74. Cada um com laços inquebráveis com a política de seus partidos. Independentemente do que o público fora dos partidos sinta. Esses partidos governam a si mesmo em vez de governarem o povo. Ou eu, 35 anos. Jovem, ativo, apaixonado, carne nova no jogo. Eu ouço. Eu apoio. Eu me adapto. Eu não tenho afiliação, viés ou favoritismo em relação a nenhum partido. Eles seriam genuinamente responsabilizados pela atual influência do sentimento público. Eu colocaria tudo em votação. Haveria votações a cada semana para garantir. Eu posso financiar. Não seria eu no poder como presidente, povo da Irlanda. Seríamos eu e vocês”, escreveu o ‘Notório’.

Ao receber o apoio de Elon Musk para uma eventual candidatura, Conor McGregor continuou sinalizando os planos e explicando as motivações que o levariam a tal tentativa.

PUBLICIDADE:

“Seria um longo processo. De qualquer forma, ficaria feliz com absoluta transparência e consulta ao público. Atualmente não há nem um pouco. Falsas promessas surgem na época da eleição e depois disso é literalmente pura ignorância. É nojento. Até a política de oposição me parece mais uma tentativa de ganhar poder do que buscar mudanças. (…) Entre muitas outras coisas, a atribuição dos fundos da nossa nação tem sido nada menos do que criminosa e sem um pingo de consideração pelo pensamento do público. É por isso que eu concorreria, se fosse necessário. Para ser a voz das pessoas que merecem ser ouvidas”, finalizou.

Recuperado da grave lesão na perna sofrida na derrota contra Dustin Poirier em julho de 2021, Conor McGregor ainda não tem data confirmada para retornar ao octógono do UFC.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297