Manel Kape aponta fator primordial para apostar em vitória de Alexandre Pantoja no UFC 296

Oitavo colocado no ranking, luso-angolano aposta em consistência de Pantoja contra Brandon Royval no dia 16 de dezembro

Pantoja x Royval

Alexandre Pantoja e Brandon Royval se enfrentaram em 2021 (Foto: Instagram/UFC)

Último evento do Ultimate na temporada 2023, o UFC 296 apresenta, no dia 16 de dezembro, duas disputas de cinturão, entre elas a do peso mosca (até 65,7kg), com Alexandre Pantoja defendendo o título em revanche com Brandon Royval. Na opinião de outro destaque da categoria, o brasileiro é favorito para sair com mais uma vitória sobre o rival.

Durante participação no podcast ‘Believe You Me’, Manel Kape, oitavo colocado no ranking dos moscas, apontou a consistência do campeão como principal fator para a manutenção do cinturão contra o ‘imprevisível’ Brandon Royval.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor
Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram 2

“Pantoja, definitivamente (é o favorito). Sem dúvidas. Ele é mais consistente, mas Brandon Royval é imprevisível. Esse cara não é tão técnico, mas ele solta algumas coisas estranhas. Ele é selvagem. Eu prefiro lutar com alguém que saiba lutar do que com alguém que não sabe. Quando olho para Brandon Royval, vejo alguém que não sabe lutar”, analisou Kape.

Alexandre Pantoja e Brandon Royval se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2021 em duelo movimentado que acabou com vitória do brasileiro por finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Mais de dois anos depois, os rivais voltam a se enfrentar na luta co-principal do UFC 296 em um cenário completamente diferente. O brasileiro busca a primeira defesa do cinturão dos moscas, enquanto Royval tenta destronar o brasileiro.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86