Campeão do TUF, Cara de Sapato desce de divisão e encara Pat Cummins em Barueri

Duelo acontece no dia 20 de dezembro, no evento que fecha o calendário 2013 do Ultimate, e será válido pela categoria de meio-pesados

C. de Sapato (foto) na pesagem antes de sua estreia no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

C. de Sapato (foto) na pesagem antes de sua estreia no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Após conquistar o título do The Ultimate Fighter Brasil 3 na categoria de pesos pesados, com a vitória sobre Vitor Miranda no TUF Brasil 3 Final em maio, o baiano Antônio Cara de Sapato já tem data marcada para voltar ao octógono. Cara de Sapato foi confirmado no UFC Fight Night 58, que acontece no dia 20 de dezembro, em Barueri (SP). No evento, o campeão do reality show enfrentará o norte-americano Patrick Cummins.

No duelo contra Cummins, Cara de Sapato voltará a sua categoria original, a de pesos meio-pesados, com limite de peso até 93 kg. Com apenas quatro lutas como profissional, o atleta de 24 anos está invicto em sua carreira. Já Pat Cummins, de 33 anos, tem um retrospecto de seis vitórias e uma derrota. O norte-americano ganhou notoriedade no Ultimate ao estrear contra o hoje desafiante ao cinturão Daniel Cormier e ser pivô de uma grande confusão, ao citar episódios de bastidores dos treinamentos que eles tiveram juntos no passado.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 58 acontece no dia 20 de dezembro, no Ginásio José Correia, em Barueri, na Grande São Paulo. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados e ex-desafiante ao cinturão dos médios Lyoto Machida enfrenta o norte-americano CB Dollaway. Além da luta entre Lyoto e Dollaway e Cara de Sapato e Cummins, somente mais um combate foi anunciado para a noite até o momento, entre Marcos Pezão e Igor Pokrajac.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4