Donald Cerrone acusa Myles Jury de recusar luta para dezembro

Jovem norte-americano responde a veterano e diz que aceita combate, mas somente para janeiro

D. Cerrone (foto) quer fazer mais uma luta em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) quer fazer mais uma luta em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Querendo fazer mais uma luta ainda em 2014, Donald Cerrone acusou Myles Jury de recusar enfrentá-lo em dezembro. O “Cowboy” vem de cinco vitórias consecutivas e é o quarto colocado na categoria dos leves, enquanto que o invicto Jury é o oitavo.

Jury postou, em sua conta no Twitter, que estava acertando os detalhes de sua próxima luta, que seria em janeiro. “Eu quero dar aquilo que vocês querem ver. Quem vocês querem que eu enfrente em janeiro”, perguntou o lutador. Cerrone, então respondeu imediatamente: “Ei, não tente começar a falar m*rda no Twitter! Você tinha o contrato para dezembro e recusou! Não venha dizer que você está pronto. Todos os lutadores querem dizer que vão lutar. É super fácil: ligue para Dana [White] e assine na linha pontilhada, bem abaixo de onde está o meu nome assinado”, rebateu.

Nesta terça-feira (30 de setembro), Cerrone chegou a postar que havia acertado os detalhes de sua próxima luta, mas voltou atrás logo em seguida. “Bem, as boas notícias que eu tinha foram derrubadas. O lutador disse que estava machucado?”, escreveu.

Diante da polêmica, Jury afirmou que aceita enfrentar Cerrone, desde que o combate seja realizado em janeiro. “O UFC contatou meus empresários querendo essa luta. Os fãs querem essa luta, eu ouvi que Cerrone quer essa luta e nós queremos essa luta. Agora, vamos esperar para ver em que dia de janeiro [a luta será realizada]”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments