VÍDEO: Dez anos após última vitória no MMA, Wanderlei Silva adota tom nostálgico e relembra atropelo

Nas redes sociais, lenda do esporte resgata vitória sobre Brian Stann, em 2023; luta selou sua despedida do UFC

Wanderlei Silva (foto) é referência no MMA mundial. Foto: Reprodução/Instagram @wandfc

Um dos grandes responsáveis pela difusão do MMA no mundo, Wanderlei Silva adotou tom nostálgico ao lembrar sua última vitória no esporte. Passados 10 anos do atropelo sobre Brian Stann, ocorrido em 2013, o ‘Cachorro Louco’ resgatou as imagens do resultado positivo, que marcou sua despedida do UFC. O veterano aproveitou para enviar um conselho aos lutadores em atividade.

“Que saudade. Por isso, digo a todos que estão competindo: aproveitem, pois não é para sempre. Passa muito rápido. Agradeço muito a torcida de todos vocês. Gratidão eterna”, escreveu Wanderlei, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/@UFC

Fenômeno do extinto Pride nos anos 2000, Silva anunciou sua aposentadoria do MMA em meados de 2022. O atleta competiu na modalidade por mais de 20 anos.

Ao longo de sua trajetória no esporte, Wanderlei disputou 51 confrontos. Ao todo, o brasileiro somou 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Hoje, aos 47 anos, ‘Cachorro Louco’ não descarta uma apresentação no boxe. Recentemente, o atleta propôs confronto com Souza Pitbull, segurança do funkeiro MC Daniel.

Veja a vitória de Wanderlei Silva sobre Brian Stann

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297