De volta às vitórias, Miesha Tate desafia rival para revanche entre ex-campeãs no UFC 300

Miesha Tate iniciou campanha para um novo duelo contra a também ex-campeã Holly Holm sete anos após o primeiro confronto

Miesha Tate em apresentação no UFC contra Julia Avila. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Para quem imaginava que Miesha Tate poderia estar flertando com uma possível despedida do MMA, a atuação dominante na vitória sobre Julia Avila, no último sábado (2), no UFC Austin, mostrou que ainda há lenha para queimar para a ex-campeã peso galo (até 61,2kg), que já tem em mente seu próximo passo na carreira.

Durante participação no ‘MMA Hour’, podcast do site norte-americano ‘MMA Fighting’, Tate manifestou o interesse em enfrentar uma velha conhecida: a também ex-campeã Holly Holm, contra quem sagrou-se campeã peso galo em 2016. De acordo com Tate, o UFC 300 seria o palco ideal para a revanche.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

“Acho que é uma ótima hora para enfrentar Holly Holm novamente. Acho que abril parece razoável. Eu tive uma certa lesão saindo da luta contra Julia Avila, então preciso passar pela ressonância para ter certeza. Se não for muito grave, e acho que não é, vai ficar tudo bem. Então, se tudo der certo, acho que Holly seria uma adversária fantástica”, disse a ex-campeã.

Miesha Tate destronou Holly Holm com uma finalização na reta final do quinto e último assalto. Enquanto muitos tratam o duelo como uma das grandes reviravoltas do UFC, a ex-campeã discorda que estivesse tão atrás no duelo e está ansiosa para reescrever a história.

PUBLICIDADE:

“Essa é outra coisa que me incomoda, porque as pessoas ainda acham, por algum motivo, que eu estava tendo a b**** chutada naquela primeira luta. Acho que ela estava realmente levando a melhor em pé, dou isso a ela, mas eu absolutamente a esmaguei no chão. Então, sim, acho que seria divertido fazer essa luta de novo e escrever a história um pouco melhor”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88