Arman Tsarukyan volta a desafiar Islam Makhachev e crava como vencerá o campeão peso leve

O prospecto armênio segue na missão de conseguir uma luta pelo cinturão e garantiu que possui condições de nocautear o atual rei da divisão até 70kg

I. Makhachev e A. Tsarukyan no primeiro confronto entre eles (Foto: Instagram/@ufc)

Após atropelar Beneil Dariush e se colocar como um dos possíveis desafiantes ao cinturão peso leve (até 70,3kg), o armênio Arman Tsarukyan tratou de iniciar as provocações ao campeão Islam Makhachev. O prospecto da divisão mostrou confiança em um possível duelo pelo título e garantiu que é capaz de nocautear o pupilo de Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

“Sempre penso na melhor das hipóteses e sinto que posso nocautear Makhachev no primeiro round. Espero que o UFC mude alguma coisa e me coloque contra Islam”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan aconteceu em abril de 2019. Na ocasião, o russo saiu vitorioso do confronto na decisão unânime dos juízes. O embate marcou a estreia do armênio, que aceitou o combate com poucos dias de antecedência, no UFC.

Campeão peso leve desde outubro de 2022, Makhachev já defendeu o cinturão em duas oportunidades, ambas diante do rei do peso pena Aleksander Volkanovski. O russo possui um cartel no MMA de 25 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Número oito do ranking dos leves, Tsarukyan vive grande momento na carreira e vem embalado por três vitórias consecutivas, tendo sua mão levantada em oito dos último nove compromissos. Aos 27 anos, o lutador armênio possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas três reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA