Arman Tsarukyan volta a desafiar Islam Makhachev e crava como vencerá o campeão peso leve

O prospecto armênio segue na missão de conseguir uma luta pelo cinturão e garantiu que possui condições de nocautear o atual rei da divisão até 70kg

I. Makhachev e A. Tsarukyan no primeiro confronto entre eles (Foto: Instagram/@ufc)

Após atropelar Beneil Dariush e se colocar como um dos possíveis desafiantes ao cinturão peso leve (até 70,3kg), o armênio Arman Tsarukyan tratou de iniciar as provocações ao campeão Islam Makhachev. O prospecto da divisão mostrou confiança em um possível duelo pelo título e garantiu que é capaz de nocautear o pupilo de Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

“Sempre penso na melhor das hipóteses e sinto que posso nocautear Makhachev no primeiro round. Espero que o UFC mude alguma coisa e me coloque contra Islam”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan aconteceu em abril de 2019. Na ocasião, o russo saiu vitorioso do confronto na decisão unânime dos juízes. O embate marcou a estreia do armênio, que aceitou o combate com poucos dias de antecedência, no UFC.

Campeão peso leve desde outubro de 2022, Makhachev já defendeu o cinturão em duas oportunidades, ambas diante do rei do peso pena Aleksander Volkanovski. O russo possui um cartel no MMA de 25 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Número oito do ranking dos leves, Tsarukyan vive grande momento na carreira e vem embalado por três vitórias consecutivas, tendo sua mão levantada em oito dos último nove compromissos. Aos 27 anos, o lutador armênio possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas três reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89