UFC escala velho conhecido dos fãs como reserva para disputa de cinturão entre Pantoja e Royval

Equipe do Ultimate define ex-campeão dos moscas com suplente para suprir qualquer imprevisto com protagonistas

Pantoja x Royval

Alexandre Pantoja e Brandon Royval se enfrentaram em 2021. Foto: Instagram/UFC

A disputa do título dos moscas (até 56,7kg.) entre o campeão Alexandre Pantoja e Brandon Royval no UFC 296 tem um suplente definido. De acordo com o ‘Eurosport Nederland’, a equipe do Ultimate escalou Brandon Moreno, antigo líder da categoria, como reserva imediato. O mexicano ficará à disposição, em caso de incidente com qualquer um dos protagonistas.

Antigo campeão do grupo, Moreno não se apresenta desde julho de 2023. Na ocasião, o atleta acabou superado por Pantoja em confronto que rendeu a perda do título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

Líder da divisão desde o UFC 290, Alexandre se prepara para a primeira defesa de cinturão. Para o novo compromisso, o brasileiro trava revanche contra Royval embalado por quatro resultados positivos em sequência.

O primeiro desafio entre Pantoja e seu desafiante aconteceu em 2021. Na luta, o tupiniquim levou a melhor, batendo o adversário via finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86