UFC ignora Diego Lopes e opta por outra promessa para assumir vaga de Giga Chikadze contra Josh Emmett

Após lesão de pupilo da ‘Kings MMA’, brasileiro chegou a pedir lugar de georgiano contra top 6 dos penas

J. Emmett vem de derrota para I. Topuria no UFC Jacksonville. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ultimate ignorou o pedido de Diego Lopes e escalou outra promessa para a vaga do lesionado Giga Chikadze na luta contra Josh Emmett. A organização confirmou Bryce Mitchell, número 10 dos penas (até 65,7kg.) como substituto para o confronto que acontece no UFC 296.

Inserido no último evento da companhia na temporada 2023, Mitchell terá grande oportunidade pela frente. Caso supere Emmett, o atleta terá chance de dar salto significativo no grupo e ocupar lugar de destaque no top 6.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja x Royval

Ex-desafiante ao cinturão interino da divisão, Josh tem o que celebrar. Após saber da lesão de Chikadze, o atleta havia usado às redes sociais para buscar um adversário e, assim, confirmar sua presença no show.

Preterido para o confronto contra Emmett, Diego Lopes, em primeiro momento, se candidatou à vaga. Caso fosse confirmado, o brasileiro, que vive grande fase na companhia, travaria seu quarto compromisso no ano.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297