Aljamain Sterling ‘esquece’ Max Holloway e coloca alvo em outro destaque dos penas

Ex-campeão dos galos entende posição do havaiano e pede colaboração dos fãs para promoverem combate contra Calvin Kattar

A. Sterling é ex-campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Frustrado após ter desafio ignorado por Max Holloway, Aljamain Sterling abriu o jogo e falou sobre o cenário com o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.). Apesar de ter convocado respeitosamente o havaiano para confronto, ‘Funk Master’ não teve a reciprocidade esperada e demonstrou estar disposto a seguir em frente e procurar por outros desafios em sua nova divisão.

“Acho que consegui um pouco de clareza hoje. Falei com meu empresário, minha noiva, e meio que passamos por algumas coisas e cenários. Uma das coisas que percebemos é que talvez a luta de Max não se concretize. Neste momento, eu só acho que ele tem maiores oportunidades no sentido de se ele está subindo ou não uma classe de peso ou a oportunidade de se ele fosse esperar para ver o que acontece entre Topuria e Alexander Volkanovski no UFC 297”, refletiu Sterling em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sergipano UFC Las Vegas 83
jon jones ufc

Ao seguir com a fala, Sterling apontou Calvin Kattar cimo segunda opção para seus planos.

“(…), mas quem eu lutarei a seguir nos penas, pode ser Calvin Kattar. Se vocês quiserem passar uma mensagem para mim, respeitosamente. Não sei, Calvin, poderíamos fazer isso, ver quando seu joelho está pronto para ir e muito respeito a vocês e sua equipe. Acho que março ou abril seria legal. UFC 300 ou talvez pudéssemos lutar no card em março de Miami (UFC 299)”, concluiu.

PUBLICIDADE:

C. Kattar (esq.) em duelo contra D. Ige (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Ex-campeão peso galo (até 61,2kg.), Aljamain Sterling anunciou recentemente que não irá mais se apresentar na categoria que reinou. Disposto a não competir com Merab Dvalishvili, o atleta busca alcançar segundo título na organização e deseja enfrentar lutadores que o coloquem rapidamente em possível confronto contra o campeão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA