Israel Adesanya relembra nocaute e debocha de Alex Poatan nas redes sociais

Nocaute de abril é usado pelo nigeriano para ironizar o brasileiro, que quer trilogia no MMA

Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Israel Adesanya e Alex Poatan, dois dos maiores nomes do MMA mundial, ganhou um novo capítulo nas redes sociais. O nigeriano, que derrotou o brasileiro em abril deste ano, no UFC 287, e manteve o cinturão peso médio (83,9kg.), usou o Instagram para debochar do desafiante, que subiu para a categoria meio-pesado (93kg.) e conquistou o título em novembro, ao nocautear Jiri Prochazka no UFC 295.

Veja Também

jon jones ufc

Em vídeo publicado na ferramenta “stories”, Adesanya relembrou o triunfo sobre Poatan e ironizou o fato de o paulista se autoproclamar “campeão de duas divisões”.

PUBLICIDADE:

“Nocaute do ano. Eu bati o campeão duplo do UFC”, escreveu o nigeriano.

Print de Israel Adesanya provocando Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram/@stylebender

Print de Israel Adesanya provocando Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram/@stylebender

PUBLICIDADE:

Rivalidade entre Poatan x Adesanya

A provocação de Adesanya veio após Poatan tentar instigar uma trilogia no MMA contra o rival, com quem já se enfrentou quatro vezes, sendo duas no kickboxing e duas no UFC, com três vitórias do brasileiro e uma do nigeriano. Recentemente, o campeão divulgou um vídeo em que mostrou declarações polêmicas do adversário no passado, quando o criticava e subestimava seu potencial.

No entanto, o nigeriano não pareceu interessado em enfrentar o brasileiro novamente, pelo menos por enquanto. O nigeriano, que anunciou que se afastaria do MMA por “tempo indeterminado” após perder para Sean Strickland em dezembro, não aceitou o desafio do brasileiro e preferiu provocá-lo nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297