Cormier confessa que pensou em morder Jon Jones em briga no hotel: “Foi horrível”

Ex-campeão do UFC revela detalhe chocante de briga com rival em 2014; eles têm uma das maiores rivalidades da história do MMA

Cormier chorou após derrota para Jones (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

A rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones é uma das mais intensas e polêmicas da história do MMA. Os dois lutadores se enfrentaram duas vezes no octógono, com ‘Bones’ vencendo ambas as lutas, mas sendo posteriormente flagrado no doping. Porém, antes mesmo de trocarem socos no octógono, os dois protagonizaram uma cena de pancadaria no saguão de um hotel em Las Vegas, durante a coletiva de imprensa do UFC 178, em agosto de 2014.

A cena chocou o mundo do MMA e rendeu multas e suspensões para os dois atletas. Mas o que poucos sabem é que Cormier, naquele momento de fúria, pensou em fazer algo ainda mais extremo: morder Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC revelou esse detalhe em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil
nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

“Quando eu estava naquela briga de imprensa com Jon Jones, eu ainda estava invicto na época. Tudo aconteceu no MGM Grand. Ele me deu uma cabeçada e eu o empurrei. Então começamos a brigar e Joe, o segurança do UFC, caiu sob mim. Eu estava deitado de costas enquanto saíamos voando do palco. Eu vou dizer: pensei em morder o filho da p***”, disse o ex-lutador.

DC explicou que a ideia de morder Jones surgiu porque ele estava em desvantagem na posição em que se encontrava, e que ele queria se livrar do rival de qualquer maneira.

PUBLICIDADE:

“Eu estava pensando: ‘Como eu vou sair daqui? Eu vou morder esse cara’. Mas aí eu pensei: ‘Não, eu não posso fazer isso, isso é loucura’. Então eu desisti da ideia e continuei tentando me soltar”, contou.

A rivalidade entre Jones x Cormier

O que era para ser uma simples encarada promocional se transformou em um caos, quando Jones deu uma cabeçada em Cormier, que revidou com um empurrão.

PUBLICIDADE:

A partir daí, os dois se agarraram e caíram do palco, derrubando um segurança do UFC e arrastando vários jornalistas e funcionários para a confusão. Sapatos, microfones e cadeiras voaram pelo ar, enquanto os dois tentavam se acertar. A briga só foi contida depois de alguns minutos, com a intervenção de outros lutadores e membros da equipe do UFC.

A briga entre Cormier e Jones foi um dos momentos mais marcantes da rivalidade entre os dois, que nunca se resolveram. Jones venceu Cormier por decisão unânime no UFC 182, em janeiro de 2015, e por nocaute no UFC 214, em julho de 2017, mas teve o resultado alterado para sem resultado após testar positivo para substâncias proibidas.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297