Vicente Luque abre o jogo e fala sobre provocações de antigo parceiro de treinos Ian Garry

Brasileiro garante que manterá postura respeitosa apesar das ações do irlandês; atletas se enfrentam no UFC 296 em 16 de dezembro

Vicente Luque enfrenta Ian Machado Garry no UFC 296. Foto: Reprodução/Montagem SL

Vítima de provocações de seu antigo parceiro de treinos Ian Garry, Vicente Luque abriu o jogo e falou o que pensa sobre o irlandês diante deste cenário conflituoso às vésperas do confronto no UFC 296. Em postura calma e tranquila, o brasileiro negou que se aborreça com atitudes do novo astro do MMA e afirmou que não há rivalidade envolvida com seu próximo adversário.

“Tento não antecipar, mas estou pronto para tudo. No fim das contas, sei que posso controlar minha atitude e o que vou ser é o que sempre fui, uma pessoa respeitosa e lutador respeitoso. Eu respeito o Ian. Não só porque ele é um companheiro de luta. Sei que ele trabalha muito, mas também o conheço pessoalmente. Acho que ele é um cara legal de muitas maneiras diferentes. Então, eu o respeito e desejo sempre o melhor para todos que trabalhei e trabalharei no futuro”, declarou Vicente em entrevista ao ‘MiddleEasy’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Ao seguir com a fala, Luque reforçou que não irá entrar se desgastar com provocações e manterá o respeito pelo adversário.

“Então, isso vai ser o que eu posso controlar. O que quer que ele queira fazer, se ele quiser aproveitar uma oportunidade para, sei lá, tentar mexer com a minha cabeça ou tentar vender a luta, isso é com ele. Isso está no comportamento dele, no que ele quer fazer, no que ele quer mostrar ao mundo. O que eu quero mostrar é respeito, mostrar o esporte. Eu sou tudo sobre este esporte. Eu tenho tudo a ver com MMA. Acho que essa luta é vendida, mas por pura habilidade e pelo talento que temos como lutadores”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Vicente Luque e Ian Machado Garry são antigos parceiros de treino. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para o card principal do UFC 296, Vicente Luque e Ian Machado Garry realizam duelo crucial pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Azarão nas casas de apostas, o brasileiro tenta encerrar invencibilidade do adversário e se aproximar de eventual disputa pelo cinturão. O confronto está agendado para 16 de dezembro, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89