VÍDEO: Assista ao nocaute brutal sofrido por Anthony Smith no UFC Vegas 83

'Coração de Leão' demonstra força de vontade, mas acaba sucumbindo ao poder de Khalil Rountree Jr e perde no terceiro assalto

Anthony Smith foi nocauteado no UFC Las Vegas 83. Foto: Reprodução/X @ufc

Disposto a se apresentar de última hora no UFC Las Vegas 83, Anthony Smith pagou caro por escolha e acabou sendo nocauteado por Khalil Rountree Jr. no terceiro assalto. Apesar de ser conhecido pela resistência durante combates, o atleta foi acumulando danos ao longo do confronto até ser golpeado com dura sequência e obrigar árbitro a interromper luta.

Em busca de se aproximar de chance para enfrentar Alex Poatan pelo cinturão, Smith esbanjava confiança para duelo e ignorava status de azarão para o duelo. Apesar da experiência, o norte-americano não conseguiu surpreender rival com luta agarrada e sucumbiu ao poder de Rountree Jr no departamento da troca de golpes em pé.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brasileiro confunde árbitro com adversário e protagoniza cena bizarra no UFC. Foto: Reprodução/Twitter
Luana Santos vence no UFC Vegas 83. Foto: Reprodução/Instagram/UFCEspanol

Por outro lado, Khalil fez jus ao favoritsimo, ignorou pressão de enfrentar ex-desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.) e agora vive expectativa de ingressar no top 10 da categoria. Ao fim do confronto, o norte-americano aproveitou oportunidade para pedir educadamente por uma luta contra Alex Poatan. Apesar do desafio, o atleta não obteve respostas do campeão até o momento.

Aos 35 anos, Smith amargou 19 revés na carreira e quarta derrota por nocaute durante trajetória pela organização. Ex-desafiante ao cinturão, ‘Coração de Leão’ não emplaca dois triunfos seguidos desde 2021.

PUBLICIDADE:

Anthony Smith sofre nocaute brutal para Khalil Rountree Jr.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297