Ultimate encaminha duelo entre Henry Cejudo e Merab Dvalishvili para o início de 2024

De acordo com o 'MMA Junkie', os integrantes do top-5 do peso galo medirão forças no UFC 298, que acontece no dia 17 de fevereiro, e o vencedor deve ficar próximo de uma disputa de cinturão

H. Cejudo e M. Dvalishvili medirão forças no octógono (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Após oficializar a primeira defesa de cinturão do campeão Sean O’Malley, o Ultimate começa a desmembrar o futuro dos principais atletas da divisão peso galo (até 61,2kg). De acordo com o ‘MMA Junkie’, a organização encaminhou o duelo entre Henry Cejudo e Merab Dvalishvili para o UFC 298, que acontece no dia 17 de fevereiro, em Anaheim (EUA).

Veja Também

Número três do ranking dos galos, Cejudo no último mês de maio após três anos de aposentadoria mas foi batido pelo então campeão Aljamain Sterling na decisão dividida dos juízes. Aos 36 anos de idade, o ‘Triple C’ já foi campeão de duas categorias de forma simultânea e possui um cartel no MMA de 16 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Embalado por nove vitórias consecutivas, Merab vive o melhor momento de sua carreira e atualmente é número dois do ranking liderado por Sean O’Malley. Aos 32 anos, o lutador da Geórgia possui um retrospecto de 16 resultados positivos e quatro negativos como profissional do esporte.

O UFC 298 será realizado no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). A luta principal do show colocará em jogo o cinturão dos penas (até 65,7kg): o campeão Alexander Volkanovski medirá forças contra o prospecto espanhol Ilia Topuria.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86