Pronto para sua primeira defesa de cinturão, Alexandre Pantoja elogia rival do UFC 296

O campeão peso mosca rasgou elogios a Brandon Royval mas mostrou confiança em suas habilidades para sair vitorioso do octógono no próximo dia 16 de dezembro

Pantoja_Campeão UFC

Alexandre Pantoja celebra conquista do cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Preparado para sua primeira defesa do cinturão, o brasileiro Alexandre Pantoja mostrou bastante respeito pelo seu próximo rival, o norte-americano Brandon Royval. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o campeão peso mosca (até 56,7kg) enalteceu o seu desafiante mas garantiu estar pronto para dar um show e sair vitorioso do octógono.

Veja Também

Brandon Royval definitivamente merece lutar pelo cinturão. É um cara vindo de algumas grandes vitórias. Ele nocauteou Matheus Nicolau, um lutador fenomenal do Brasil. Ele finalizou Matt Schnell, e ele venceu Rogério Bontorin. Ele merece. Ele lutou com todo mundo no top-10, merece lutar pelo cinturão, e é uma luta muito boa em um momento muito diferente para mim. Ele quer algo que eu tenho e preciso cuidar. Brandon Royval é um cara muito real. É um cara para o qual preciso estar preparado. Vou ganhar muito dinheiro por essa luta e vou merecer toda a audiência do pay-per-view porque vou fazer um show muito bom para todo mundo assistir”, disse Pantoja.

PUBLICIDADE:

Após bater Brandon Moreno na decisão dividida e conquistar o cinturão peso mosca no último mês de julho, Alexandre Pantoja irá colocar o seu título em jogo menos de seis meses depois. No UFC 296, que acontece no próximo sábado (16), o brasileiro medirá forças contra o norte-americano Brandon Royval, a quem já venceu em 2021.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297