Khalil Rountree explica desafio a Alex Poatan após nocaute brutal no UFC Las Vegas 83

Após nocaute sobre Anthony Smith no último sàbado (9), Rountree ousou e desafiou o campeão dos meio-pesados Alex Poatan

Khalil Rountree Alex Poatan

Khalil Rountree desafiou Alex Poatan (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Vencedor da luta co-principal do UFC Las Vegas 83, no último sábado (9), com um nocaute brutal sobre o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg) Anthony Smith, Khalil Rountree surpreendeu a todos ao utilizar o tempo com o microfone sobre o octógono para desafiar ninguém menos que o campeão da categoria Alex Poatan.

Enquanto muitos questionaram as chances do desafio se concretizar, já que Rountree ocupa apenas a 11ª colocação do ranking e venceu o oitavo colocado, o norte-americano se justificou, garantindo que muitos fãs manifestaram o desejo de vê-lo enfrentando Alex Poatan pelo título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

“Eu acho que vocês não vão ter nenhum registro de eu desafiando alguém nunca, mas, na minha cabeça, sabendo que se eu derrotasse Anthony Smith, eu entraria no top 10, e eu sei como os rankings funcionam e que eu preciso estar no top 10 para ser considerado pelo cinturão. Vamos dizer que eles me coloquem em décimo e não em oitavo, onde Anthony estava. Do número 9 para cima, na minha opinião e acho que na dos fãs, a luta mais empolgante seria eu contra (Alex) Pereira. É o que eu vejo nos comentários. Depois da vitória de Alex, fui inundado de mensagens e acho que faz sentido”, explicou Rountree, durante a coletiva de imprensa do UFC Las Vegas 83.

Na opinião de Rountree, um eventual duelo entre ele e o campeão Alex Poatan seria disputado 100% do tempo na luta em pé, com todos os ingredientes que animam os fãs de lutas empolgantes.

PUBLICIDADE:

“Dois trocadores poderosos e dinâmicos. Acho que nunca entrei em queda na minha carreira e acho que ele também não entraria, porque o cara é um guerreiro. Quando você tem dois lutadores dinâmicos e explosivos, na minha cabeça faz sentido”, finalizou.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297