Ex-campeão do UFC aposta em Alex Poatan contra Jamahal Hill e diz: “É um fenômeno”

Michael Bisping elogia brasileiro e duvida da resistência do norte-americano na luta pelo cinturão dos meio-pesados

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Alex Poatan é campeão do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Ex-campeão do UFC, Michael Bisping não poupou elogios a Alex Poatan, atual detentor do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) da organização. Em seu canal no YouTube, o inglês afirmou que o brasileiro é um fenômeno no MMA e que tem todas as qualidades para vencer seu provável desafiante, Jamahal Hill, em possível luta na edição de número 300.

Bisping, que foi campeão dos médios em 2016, disse que Poatan é mais técnico, experiente e veloz do que Hill, e que o norte-americano pode não resistir aos golpes do brasileiro, que já nocauteou nomes como Israel Adesanya e Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Khalil Rountree Alex Poatan

“Ele quer mostrar para Alex Pereira (Poatan) que pode conseguir. Alex é mais técnico, tem experiência e é veloz, embora ambos sejam fortes. Jamahal está confiante que pode aguentar os socos de Alex, mas será que ele aguenta mesmo? Prochazka disse a mesma coisa, não conseguiu e foi nocauteado. Alex está dominando o MMA. É um fenômeno. Queria muito assistir sua luta contra Jahamal Hill no UFC 300”, declarou Bisping.

PUBLICIDADE:

Jamahal Hill abriu mão do cinturão do UFC

Oriundo do ‘Contender Series’, Hill havia conquistado o cinturão dos meio-pesados no Rio de Janeiro, no início de 2023. O norte-americano surrou o ex-campeão Glover Teixeira e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Profissional de MMA desde 2017, Jamahal possui um cartel no esporte de 12 triunfos e apenas um revés. Ele anunciou em seu canal que lesionou o Tendão de Aquiles e deixou o cinturão — que agora pertence a Alex Poatan.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297