Sem interesse em revanches, Islam Makhachev ignora Charles do Bronx e aponta próximo alvo no UFC

Após ter revanche contra Do Bronx cancelada em outubro, Makhachev aponta Justin Gaethje como próximo desafiante

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Após ter perdido a chance de enfrentar Islam Makhachev no UFC 294 por conta de uma lesão sofrida às vésperas do evento, Charles do Bronx pode estar vendo a revanche pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg) escapar por entre os dedos.

Em entrevista concedida na Rússia e divulgada pelo perfil “King Makhachev’ na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Islam Makhachev afirmou que não tem mais interesses em protagonizar revanches e apontou Justin Gaethje como adversário ideal para a próxima defesa de cinturão, que, segundo ele, pode acontecer em março, no UFC 299.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khalil Rountree Alex Poatan

“Para ser sincero, já falei ao UFC que não estou interessado em revanches, porque se você quer ser um bom campeão, você tem que somar novos nomes. Tem o (Justin) Gaethje, que eu diria que fez por merecer uma luta. Acho que seria mais interessante enfrentá-lo. Em março, talvez”, disse o campeão.

Embora entenda a necessidade de defender o título dos leves contra a elite de sua categoria, Islam Makhachev voltou a falar sobre lutar pelo título dos meio-médios (até 77,1 kg) e conquistar o segundo cinturão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Meu objetivo é o segundo cinturão. Não escolhi nenhum oponente. O segundo cinturão é a luta dos sonhos. É o que me motiva no momento. Ganhar os dois cinturões, defender os dois cinturões. Já defendi um. Agora preciso defender o segundo. Talvez isso mude se surgir uma nova motivação, mas agora esse é o passo mais alto para mim”, declarou o russo.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297