Thiago Tavares tem quase 8 mil votos, mas não é eleito deputado em SC

Em sua primeira eleição, peso pena do UFC foi candidato a deputado estadual pelo PC do B

T. Tavares ficou como suplente de sua coligação na Assembleia. Foto: Reprodução

T. Tavares ficou como suplente de sua coligação na Assembleia. Foto: Reprodução

Terminou sem sucesso a primeira experiência do peso pena do UFC Thiago Tavares no universo da política. Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Thiago teve quase 8 mil votos neste domingo (05), mas o número foi insuficiente para elegê-lo como um dos 40 deputados estaduais catarinenses.

Candidato pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), Thiago Tavares teve ao todo 7.980 votos, ou 0,23% do total de votos válidos para deputado estadual em Santa Catarina. Com a soma, Thiago ficou como nono candidato mais votado de sua coligação e garantiu-se como sétimo suplente, o que lhe concederia uma cadeira na Assembleia somente em caso de uma improvável inviabilidade de um dos dois titulares e dos seis primeiros suplentes de assumirem o posto.

PUBLICIDADE:

Se no pleito eleitoral Thiago Tavares não êxito, dentro do octógono o catarinense vive melhor momento. Aos 29 anos, Thiago tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro vem de duas vitórias consecutivas e no último dia 16 de agosto estrou com vitória sobre Robbie Peralta  na categoria peso pena, com limite de peso até 66 kg.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88