Rory MacDonald: ‘Espero que o UFC me coloque logo para disputar o cinturão’

Canadense conquistou sua terceira vitória consecutiva no UFC FN 54, ao bater Tarec Saffiedine na luta principal

R. MacDonald (foto) é o atual segundo colocado no ranking dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

R. MacDonald (foto) é o atual segundo colocado no ranking dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Após conquistar sua terceira vitória consecutiva, e o seu oitavo triunfo nas últimas nove lutas, o canadense Rory MacDonald já se vê pronto para disputar o cinturão da categoria até 77,1 kg. Após nocautear Tarec Saffiedine na luta principal do UFC Fight Night 54, no último sábado (04), MacDonald garantiu que aguarda por uma chance pelo título em seguida.

“Eu certamente não vejo mais ninguém no meu caminho. Venci caras muito bons neste ano. Disse em muitas entrevistas que o Tarec é um dos melhores do mundo. Espero que o UFC me coloque logo em uma disputa de cinturão para que eu traga o cinturão de volta para o Canadá”, afirmou o companheiro de treinos do ex-campeão Georges St. Pierre, durante a entrevista coletiva que sucedeu o evento em Halifax, Canadá.

Se realmente for o próximo desafiante dos meio-médios, MacDonald enfrentará o vencedor de Johny Hendricks x Robbie Lawler, que fazem a revanche pelo cinturão  no UFC 181. Entre os dois nomes, o canadense garante não ter preferência de adversário. “Eu só quero enfrentar o melhor homem. Qualquer um deles. Não sei (quem vai ganhar). Ambos são muitos bons e tiveram uma luta muito equilibrada da última vez, e Johny conseguiu escapar com a vitória no final. Quem sabe? Espero que façam uma grande luta e que o melhor vença”, revelou.

Com apenas 25 anos, Rory MacDonald tem um cartel profissional de 18 vitórias e duas derrotas. Atual segundo colocado no ranking oficial de meio-médios, “Ares”, como é conhecido, vem de vitórias sobre Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine. Sua última derrota, em novembro de 2013, foi sofrida justamente para Robbie Lawler, que luta pelo título contra Johny Hendricks em dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments