José Aldo provoca equipe de seu próximo adversário no UFC: ‘Freguês’

O brasileiro encara Chad Mendes na luta principal do UFC 179, que será no Rio de Janeiro no dia 25 de outubro

J. Aldo (foto) enfrentará Mendes no Rio. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

J. Aldo (foto) enfrentará Mendes no Rio. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

O UFC 179 está se aproximando, e José Aldo, campeão dos penas do UFC, tratou de colocar uma pimenta a mais na rivalidade com seu próximo adversário, o norte-americano Chad Mendes.

O brasileiro participou de uma sessão de perguntas e respostas com o site oficial do UFC, na qual Aldo deveria opinar brevemente sobre diversos temas. Quando perguntado sobre o Team Alpha Male, onde treina Mendes, Aldo não titubeou: “Freguês”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Aldo já derrotou dois lutadores do time norte-americano, tendo batido Urijah Faber em 2010 e o próprio Mendes em 2012. Já seu colega de treinos na academia Nova União Renan Barão bateu Faber por duas vezes, apesar de ter perdido o cinturão dos galos do UFC para outro lutador do time, TJ Dillashaw.

No entanto, quando o tema foi seu próximo rival, Aldo foi mais político e usou a palavra “desafiante”. Com relação ao cinturão dos leves do UFC, o brasileiro afirmou que se trata de “uma realização para o futuro”. Por fim, Aldo classificou o corte de peso como “difícil” e disse que seu companheiro de treinos Renan Barão é “campeão”.

PUBLICIDADE:

O UFC 179 será realizado no dia 25 de outubro no ginásio do Maracanãzinho. Na luta co-principal da noite, o ex-desafiante pelo cinturão dos meio-pesados Glover Teixeira enfrenta Phil Davis.

Confira o vídeo da entrevista de Aldo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4