Cyborg se garante e diz que pode nocautear ou finalizar Ronda

Brasileira, que descerá para o peso galo em dezembro, foi alvo recente de novas críticas da campeã do UFC

 

C. Cyborg (foto) é bicampeã mundial de jiu-jitsu. Foto: Strikeforce/Reprodução

C. Cyborg (foto) é bicampeã mundial de jiu-jitsu. Foto: Strikeforce/Reprodução

Alvo recente de novas críticas por parte de Ronda Rousey e apontada como maior ameaça à hegemonia da campeã do UFC, a brasileira Cris Cyborg está bastante confiante em suas habilidade contra a rival. Em entrevista, Cyborg lembrou seus títulos no jiu-jitsu e garantiu que apesar do seu estilo nocauteador tem condições de finalizar Ronda.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto de lutar em pé e não vou dizer que vou querer derrubar a Ronda. Tem gente que pensa que eu não tenho jiu-jitsu, pelo fato de ser uma nocauteadora. Mas as pessoas esquecem que eu sou duas vezes campeã mundial de jiu-jitsu na faixa roxa e peguei a minha faixa marrom, um ano depois. Eu vou nocautear a Ronda, mas se eu tiver a oportunidade de finalizá-la, irei fazer isso”, declarou a curitibana à “Submission Radio”.

Aos 29 anos, Cristiane Justino tem um cartel profissional de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Cris “Cyborg”, como é conhecida, foi campeã peso pena do extinto Strikeforce e é a atual detentora do cinturão até 66 kg do evento Invicta FC. Em dezembro, a brasileira estreará na categoria peso galo, a mesma de Ronda Rousey, contra adversária ainda a ser definida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88