Paulo Borrachinha ignora ofensas de Jailton Malhadinho e responde compatriota com sarcasmo

Ex-desafiante ao cinturão peso médio do UFC ironiza baiano que o chamou de “c* de cachorro”; entenda o caso

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Paulo Borrachinha não se abalou com as palavras de Jailton Malhadinho, que o acusou de mau-caráter e de falar mal dos brasileiros na organização. Em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o mineiro, que é ex-desafiante ao cinturão do UFC, respondeu ao baiano com uma ironia e sarcasmo.

“Eu mando mil reais para quem conseguir explicar o óbvio para esse rapaz”, escreveu Borrachinha, que não compete há mais de uma temporada e busca retorno ao octógono no início de 2024.

PUBLICIDADE:

Veja Também

lewis-malhadinho
Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC

A frase de Borrachinha pode ser interpretada como uma forma de dizer que ele fala o que fala pelo dinheiro, para promover lutas e ser prestigiado no UFC. Ele não chegou a rebater de forma efusiva os comentários de Malhadinho, mas deixou claro que não se importa com a opinião dele.

PUBLICIDADE:

Malhadinho detonou Borrachinha

A crítica de Malhadinho veio durante o podcast ‘Nem Me Viu’, no qual ele foi convidado pelo apresentador Fabrício Werdum. O destaque brasileiro no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC surpreendeu ao afirmar que “esse cara merece o cinturão (de c* de cachorro)”. Ele se referia a Borrachinha.

Jailton disse que não tinha nada contra o compatriota antes, mas que ficou indignado com alguns episódios do que ele fez contra brasileiros. Ele citou como exemplos Charles Do Bronx e Carlos Boi.

PUBLICIDADE:

“Jamais vou falar do cara que buscou sua história. Falar de Charles (Do Bronx), do Carlos Boi. Ele nunca treinou com o Carlos Boi na vida. (…) É o rei dos ‘c* de cachorro’. Merece muito. (…) Mau-caráter, que fala mal dos brasileiros fazem história no UFC. Não pode ser assim. Tem que colocar os pés no chão e ser humilde também”, disse Malhadinho.

O baiano é um dos promessas da categoria peso pesado (até 120,2kg.) do UFC e está invicto na organização. Em novembro, ele venceu Derrick Lewis por decisão unânime dos juízes e se aproximou da chance de disputar um título interino na categoria.

Borrachinha é um ex-desafiante ao cinturão peso médio do UFC e tem um cartel de 14 resultados positivos e dois negativos. Ele se prepara para voltar ao octógono da organização em 2024.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297